
Porque na minha vida as coisas geralmente acabam assim, alguém indo embora? Acho que deve ser pela minha dificuldade de colocar, REAIS, pontos finais. Porque apesar de tudo que fez, eu ainda ficava imaginando muita coisa, muitas noites, muitos dias, muitas risadas, muito carinho. Aqueles juntamentos dos nossos amigos, que é sempre ótimo. É, eu ainda imaginava um longo e feliz futuro. Acho que é por isso que o destino te manda pra longe, pra encerrar esse ciclo, não tem mais porque imaginar algo para ele. Simplesmente acabou, e a única maneira que a vida encontrou de me fazer aceitar isso é te mandando para longe. Acabando com qualquer plano perfeito. Jogando no buraco minha esperança de que tu fosse, o que eu sempre imaginei, minha paz. Meio irônico né? Já que tudo que trouxesse pra mim foram turbulências e furacões, mas era assim que eu sentia quando tu vinha, e falava. Abraçava. Ou somente estava por perto, eu me sentia em paz. Além da realidade!
E eu que ainda tentava entender o que havia por trás que tudo aquilo que eu ficará sabendo. Acho que não tem muita explicação, o que aconteceu. Aconteceu. O que tu falou. Falou. Simples assim. E aí pela minha insistência em não acreditar que de homem perfeito, passasse a ser o pior dos ratos, a vida resolveu acabar com isso de uma vez, te tirar de perto, para que eu possa enfim encerrar mais um, dos muitos ciclos que ainda me virão.
Não posso deixar de citar, como diria a querida Audrey: "It hurts to know you'll never remember the things I'll never forget."
Eu sei que se tu prestasse um pouco mais de atenção em mim, ou em nós, saberia o que eu quero dizer. E no momento só quero te dizer, vai com Deus. Te desejo uma fé enorme e sorte, te desejo muita sorte.