
Belo. Charmoso. Másculo. Firme e forte. Sedutor, um homem. E não só com o H mas com todas as letras maiúsculas. Tudo isso e muito mais, foi a tua versão de hoje, nova pra mim, mas adorável.
Quer dizer, adorável para quem não conhece o outro lado da moeda. O carinhoso, simpático. Indefeso. Sempre com o mais apaziguado humor. Enfim, o lado da moeda que me conquistou... Me arrebatou!
Essa pose toda, o ar e postura de um líder, poderia deslumbrar várias outras, que não fossem eu. E arrancar suspiros de várias que gostam do tão sonhado e almejado lado. O lado homem.
Não é de hoje que me denomino, contraditória. Sei que em vários desabafos peço o homem que existe em ti. Que não aguento mais esse "teu jeito de ser". Mas hoje eu tive a concreta certeza. É esse aí, o meninão, que me encanta, me assanha, me arranca sorrisos e suspiros.
E mediante a toda a cena, te ver estaqueado, de verde-oliva, rosto sério e atitudes de um verdadeiro espada. Algo me roubava para ti, mas não era nada disso. Era simplesmente quando tu parava de ser corôa, e passava a ser um pouco mais cara. Deixa teu posto de líder e se deixava levar pelo teu melhor lado. O que se virava e me olhava com os olhos de menino, esse que me ganha e me tem, e que me faz perguntar mil vezes o que eu vi ali, em ti.
Então chega a melhor parte da minha manhã, depois de minutos te observando, vai até teu carro e finalmente vem, e eu tento manter o controle, e boa pose. Aquele charme de sempre, necessidade de parecer, difícil, durona. Mas , vem junto contigo o teu lado que é o meu. Meu preferido. Me chama e sorri, e nesse sorriso vejo mil respostas para a minha pergunta. Me acalma e alimenta a alma. Seja sempre cara. Vez enquando, pelo charme, tua face corôa.