All rights reserved ©

Todo o conteúdo deste blog (sem créditos acrescentados ao final) são de minha autoria. Respeite, por favor.
counter free

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sera que é?

Será que ele à ama com toda essa verocidade que o olhar diz? Será que ela está tão feliz quanto realmente aparenta?




SERÁ..

Minha vida se baseava em dúvidas, interrogações.. Questionar. esse era meu dom. Ao viver cada dia como se fosse o último, com sede de conquista e desejo de ser amada, aprendi que nessa vida mais que pedras temos as máscaras.
Pra quem disse que atuar é só na TV ou no teatro, sinto informa-los.. Estavam vocês, enganados. Conheci muita gente, que poderiam ser chamadas de "personagens da vida real", mas aí então me perguntava mais um pouco, qual desses personagens é o ator de verdade? E então, depois que conhecer muitas dessas estrelas percebi.. Uma pessoa capaz de interpretar vários personagens, certamente, não sabe (ele mesmo) quem é. Quem sabe o que é, e o que quer dos seus dias, é transparente. Tem personalidade reconhecida à quilômetros.
Fazer o que, não cansamos de dizer que nossas vidas são novela, tá aí, o que seria elas sem um bom roteiro escrito por sabe-se lá quem e sem os atores, "profissas", que a vida manda para esse nosso caminho, que parece mais carnaval de clube.. cheio de máscaras.
Mas uma coisa eu digo para quem ainda não olhou atrás da máscara.. Não fiquem esperando de uma fera que se escondia atrás daquela figura machista, prepotente, egoísta e defensivo, vire um lindo e puro príncipe.
Não se esqueçam das velinhas que batem à porta com uma maçã na mão, com toda a sua doçura e inocência, e na verdade são bruxas malvadas que se encorporam como ninguém um personagem para nos dar uma rasteira bem debaixo do nosso nariz e nós carentes de carinho e afeto nos deixamos levar e depois de cair esse tombo nos perguntamos: "Mas como?". Como não era verdade? Como aquela pessoa tão doce, simpática, carinhosa e afetuosa, pode ter me enganado tanto e ter virado esse bicho cheio de crueldade e querendo tanto assim o meu mal?.
Cuidado, em um conto de fadas nem tudo é só vestidos bonitos, bailes maravilhosos e príncipes encantados.. Tem sempre a torre isolada, a maçã envenenada e o lobo na pele de cordeiro.


De quem descobriu o lobo, depois de devotar o cordeiro, para o mundo.